Levei o meu telefone ao mar

Olá a todos 😁📷 🌊
Espero que estejam todos bem e desde já obrigado por todo o apoio que tem dado aqui no blog e não só em todas as minhas redes sociais!
Como podem ver no título, hoje vou contar a minha experiência dentro de água com o meu telefone.
Para quem me segue nas redes sociais sabe que sempre usei telefones Android onde usei durante vários anos os telefones da marca Huawei mas neste momento estou a usar um telefone da marca Asus.
Na altura houve pessoas a dizer que era doido trocar de marca e que a qualidade não era a mesma e isto e aquilo mas não me arrependo pois o telefone tem uma excelente qualidade a nível de fotografia que é um dos motivos de ter trocado, sim eu sei que na Huawei temos telefones com lentes Leica mas sabiam que a ASUS sao lentes Sony?.
Neste momento estou com um ASUS ZenFone 4 Selfie Pro mas aviso já que o telefone não é a prova de água.
Desta vez quis levar o meu telefone ao limite e então decidi meter ele dentro de água.
Para isso comprei uma bolsa estanque e fui para dentro de água e ver se conseguia fazer umas boas fotos com o meu telefone, meti me na praia e tive sorte de estar um mar "picado" boas ondas e clicar.
Modo manual e formato RAW para puder editar sem perder qualidade e obter todos os detalhes e pormenores que precisava.
Foi um "trabalho" incerto, fotografar as escuras sem saberes se as fotos estavam a ficar como querias, mas acho que ficou alguma coisa de jeito, pelo menos a ASUS Portugal gostou do que fiz e por isso hoje deixo aqui o vídeo onde mostra eu a fotografar dentro de água e deixo aqui algumas fotos.
Espero que gostem e deixem a vossa opinião.






Enviar um comentário

Anterior Proxima Página inicial
Copyright © Fábio Martins Photography.