Voltar às origens!


Voltar às origens! Sim também já fotografei flores, pormenores da natureza que ninguém vê, aquelas fotos que todos os apaixonados de fotografia fazem quando estão a descobrir o mundo da fotografia! 
No inicio do ano assim que pude, fui para o campo pegar em mim e na minha máquina e ir a procura dos detalhes que a nossa natureza nos dá aqueles pormenores que passamos todos os dias e que nem ligamos, dentro de várias fotos saiu esta, como outras que irei publicar aos poucos nos meus pontos de partilha de forma mostrar os detalhes que a natureza nos dá! 
Simplicidade existe, o amor pela fotografia está a voltar para mim, voltar alimentar a paixão e puder voltar a viver cada detalhe!


Enviar um comentário

Anterior Proxima Página inicial
Copyright © Fábio Martins Photography.