Foto Nº 78

Hoje não foi somente mais uma foto na Vogue Itália, mas sim duas fazendo um total até agora 78 fotos no total no meu portfólio! 
Deixei esta para publicar agora visto que estes dias tem se falado muito do corpo devido a revista Cristina, há anos que tento realizar trabalhos que marquem a diferença que sejam únicos e este é mais um usando uma modelo plus size nua para criar arte!
Sei que vai chocar, sei que vão falar,  mas tenho orgulho no meu trabalho e nas pessoas que me ajudam a criar e a ultrapassar mentalidades!
Que na minha opinião só servem para certas coisas!
Obrigado a todos que apoiam o meu trabalho e espero que quem veja este trabalho seja capaz de perceber não só a beleza mas que todos podemos fazer o que gostamos!
Espero que gostem!





Podem ver todas as fotos aqui  https://www.vogue.it/photovogue/portfolio/?id=45191

Enviar um comentário

Anterior Proxima Página inicial
Copyright © Fábio Martins Photography.